Skip to main content

Como já estás farto de saber, a Wondercom tem na zona Norte do País, mais concretamente no Porto na Areosa o seu Centro de Coordenação Operacional Norte, mais conhecido por CCO Norte.

Nestas instalações temos não só a zona de escritórios com várias salas de reunião, a Coordenação Norte, a Faturação e também o back office da Wondercom.

Há cerca de 2 anos foi ainda feita uma nova sala para o Outsourcing da zona Norte e até à muito pouco tempo, também a Wondertrade cá estava.

Ora o negócio continua a crescer: a Wondertrade ganhou uma nova casa em Matosinhos.

Para além destas áreas administrativas existe ainda o nosso armazém com cerca de 600 m2.

Entretanto e com o aumento da operação e o crescimento dos projetos EDP, foi surgindo a necessidade de aumentar a área de armazenagem.

O projeto EDP, nomeadamente o projeto do Solar tem necessidades muito específicas de acondicionamento e armazenagem- a arrumação de painéis dá-se essencialmente de forma mais horizontal ( colocando paletes sobre piso de laje) e não de forma vertical ( em estanteria técnica verticalizada).

Neste sentido, foi tomada a decisão de expansão da área de armazenagem e a Logística ganhou um novo armazém no Hipercentro.

A Fracção AG tem 1600 m2 e localiza-se na nave industrial exactamente oposta à nossa actual Fracção AJ. O acesso será feito pela mesma entrada e com a nova fracção iremos criar uma zona adicional de estacionamento para cargas e descargas.

Deixamos algumas imagens deste grande novo armazém e contamos poder vir a ocupá-lo muito rapidamente.

© 2023 WONDERCOM GROUP. All Rights Reserved