O passado, o presente e o
futuro que construímos

Construímos um caminho e chegámos aos resultados que nos suportam para o futuro que queremos projectar

HISTÓRIA E RESULTADOS

Queremos contribuir para continuar a acelerar os processos de desenvolvimento e progresso que as TIC têm permitido às empresas nas últimas duas décadas. Esperamos continuar a merecer a confiança dos que nos procuram, sempre com recurso à tecnologia de vanguarda e à inovação, de forma a encontrar as melhores soluções para cada desafio.

2018
2019
2020
VOLUME DE NEGÓCIOS (M €)
20,146
24,431
26,406
EBITDA (M €)
1,190
1,299
1,373
AUTONOMIA FINANCEIRA (%)
37,31
34,65
30,57
Nº MÉDIO DE COLABORADORES
413
436
467

As nossas conquistas

TODAY GETTING READY

FOR TOMORROW

OS NOSSOS RESULTADOS

Passado, Presente e
Futuro

PASSADO

A primeira palavra que me ocorre quando penso no “passado” é “gratidão”.
Nessa altura morávamos num R/C, num bairro na Amadora. Éramos pessoas cheias de sonhos, alguma inconsciência, muitas ideias idiotas e uma enorme capacidade de trabalho e de sacrifício.

Foi nessa altura que conhecemos outras pessoas cheias de sonhos, alguma inconsciência, muitas ideias idiotas e uma enorme capacidade de trabalho e de sacrifício e com vontade de se juntar ao nosso projeto.

Conhecemos, de facto, umas pessoas bem corajosas e muito especiais. Mal sabíamos que estávamos a construir a base de uma empresa que ia perdurar e brilhar por décadas. E qual foi o segredo? Eis uma pergunta difícil. Talvez o segredo tenha sido “a confiança” – confiança vinda das pessoas e empresas que nos deram as primeiras oportunidades e igualmente das pessoas que quiseram trabalhar connosco e que efetivamente conseguiram, vezes sem conta, satisfazer as necessidades dos nossos primeiros clientes.

Fomos muito jovens e irreverentes, mas o que sobressaiu foi a nossa incansável vontade de superar a exigência do dia-a-dia. Dois passinhos para frente, um para trás, numa dança desajeitada, mas tínhamos uma visão: “queremos ser uma referência de serviços de telecomunicação a nível da península ibérica!”

Wow!! Bem, a ambição nunca nos faltou.

O passado quer-se sem arrependimentos, pura aprendizagem.

PRESENTE

O presente é um presente!

Esta frase é um cliché, mas é um cliché do qual eu gosto muito. O presente é um presente e o sucesso do presente nunca é garantido. Tem de ser conquistado todos os dias. A confiança de todos, dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e parceiros tem de ser conquistada todos os dias. Mais uma vez, a ambição não nos falta, todos os dias queremos ser melhores, independentemente das contrariedades. Tal dança, dois passinhos para frente, dois para trás, dois passinhos para frente um para trás… E qual é a visão que ganhámos? O que construímos no passado que nos permite sonhar mais alto? No presente, entendemos ainda mais a importância de relação de confiança com os nossos clientes, colaboradores e parceiros. Hoje estamos a ver o nosso caminho assente em três pilares: Field Service, Outsourcing e “Entreprise Solutions” e temos na mira três mercados: telecomunicações, tecnologias de informação e energia.

Hoje, repete-se a história e eu constato, mais uma vez: “temos a equipa certa para garantir as melhores soluções técnicas e operacionais para os nossos clientes.”

FUTURO

Pois é, e o futuro?

Arrisco-me a dizer que o vejo de uma forma confiante. A lição aprendida no passado: o nosso sucesso sempre dependeu, depende e vai depender da confiança que conseguimos transmitir aos nossos clientes e às pessoas e entidades que trabalham connosco. Queremos ser uma referência no mercado de telecomunicações, energia e tecnologias de informação e queremos sê-lo dentro das fronteiras de Portugal e um dia, quando o merecermos e soubermos aproveitar a oportunidade que há de surgir, partir para uma aventura internacional.

A contribuição de todos é vital e como sempre digo, todos fazem a diferença.

Zuzana Fabianová
Gerência