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Autoria: Vera Vicente
Departamento de Recrutamento & Outsourcing

Num mundo empresarial cada vez mais dinâmico a experiência do cliente é um aspeto fundamental para o sucesso de todas as empresas.

Clientes satisfeitos mantêm-se fiéis à relação de parceria com o fornecedor e tornam-se embaixadores deste, compartilhando as suas experiências positivas.

Ainda assim, a importância da experiência do cliente não se limita ao atingimento de metas de negócio e ao reconhecimento destes. Há situações em que esta conexão entre fornecedor e cliente vai além da mera relação comercial, transformando-se em algo ainda mais significativo, clientes que se tornam nossos colaboradores.

O reconhecimento de alguns clientes, que em processos de mudança profissional, tomam a decisão de se candidatar para integrarem a nossa empresa, é algo que temos vindo a experienciar de forma cada vez mais frequente.

Sabemos que este fenómeno marcante não é apenas um acaso ou coincidência. Na Wondercom é central a importância que os nossos clientes têm. Contudo, os nossos colaboradores, são aquilo que verdadeiramente é a empresa, e os nossos clientes sabem disso.

Conquistarmos o reconhecimento de clientes que integram as nossas equipas é resultado da abordagem e profissionalismo que temos com os nossos clientes. Surge pela genuína construção de relacionamento com clientes e pela visibilidade destes sobre a relação de proximidade que existe entre a organização e todos os seus colaboradores.

Para nós enquanto empresa, esta experiência é a consagração de que estamos a caminhar no sentido correto. É a demonstração de que os nossos valores e cultura estão alinhados com os dos nossos clientes e de que conseguimos contruir parcerias baseadas na empatia, confiança e compreensão mútua, onde o nosso cliente se revê na nossa forma de trabalhar e nos nossos ideais.

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