Skip to main content

Alguns dos colaboradores da Família Wondercom, para além de realizarem as suas funções na sua plenitude e com a toda qualidade também contribuem para a notoriedade das nossas empresa no Digital. Como nós lhes gostamos de chamar, são os nossos Embaixadores Wondercom.

Sem lhes ser pedido, recorrentemente, partilham os nossos conteúdos das Redes Sociais e quer seja no Facebook, LinkedIn ou Instagram, estes fazem com que a nossa mensagem chegue cada vez mais longe!

Fazem-no de maneira altruísta, mas não pensem que passam despercebidos! Reconhecemos o seu valor e não podíamos deixar de lhes agradecer este esforcinho extra que tanto nos ajuda. Amor, com amor se paga e, por isso, na altura do Dia de São Valentim decidimos presentear as nossas caras metade do Digital.

Tudo foi feito de maneira a ser surpresa, queriamos surpreendê-los e temos a dizer que a nossa missão foi bem sucedida! Os nossos #EmbaixadoresWondercom não estavam mesmo à espera!

Mais uma vez, muito obrigada a todos os que estão do nosso lado, e que com gostos, comentários e partilhas nos fazem chegar mais longe!

Do que estás à espera para seres tu o próximo Embaixador Wondercom?

© 2023 WONDERCOM GROUP. All Rights Reserved